domingo, 28 de novembro de 2010


Capitulo 16 - Para Sempre
 - Voce está perfeita – disse Edward, Charlie suspirou
- Bom, Alice fez a produção – disse, ele pegou na minha mão, íamos saindo pela porta
- Bella – chamou Charlie, Edward foi abrindo a porta do carona
- Ainda tem aquele spray? – perguntou ele
- Tenho, pai – exclamei
- E...voce está linda – disse Charlie. Fui até o carro e entrei. A viagem até o baile foi silenciosa, só quando chegamos que eu vi que estava quase todas as pessoas de Forks naquela festa!
- Aí! – disse
- Que foi? – perguntou Edward, com seus lindos olhos de topázio brilhantes, que ficavam ainda mais brilhantes em contraste com seu smookei preto.
- Edward...sabe que eu não gosto de festas – disse
- Ah! Para se entregar de bandeja a um vampiro sádico que quer te matar, voce corre, agora uma festinha de colégio...! – ele riu.
- Vamos – ele abriu a porta do carona e me puxou para fora.
- Já volto – disse ele, antes me sentou em um banco que tinha antes da entrada do baile. Ouvi alguém me chamar
- Bella! – era Jacob
- Jacob! O que está fazendo aqui? Vai entrar de penetra ou veio aconpanhado? – perguntei
- Na verdade meu pai me pagou para vir falar com voce – disse ele se sentando ao meu lado
- Ah! Então fala – disse
- Ele quer que..voce termine com seu namorado – disse – ele disse ‘estaremos de olho em voce’
- Diga a ele que eu agradeço, e pegue a sua grana! – nós dois rimos, eu estava pronta para me levantar
- Eu te ajudo – disse Jacob me pegando pelo braço, me colocando de pé
- Jacob! – disse Edward que agora estava ao meu lado – deixa comigo – eles se encararam por algum tempo
- Entaõ até logo Bella – disse Jacob desaparecendo pela mata
- Te deixo sozinha por dois minutos, e os lobos caem em cima! – brincou Edward. Entramos dentro da festa, era cheia de gente, todos estavam alí, Jéssica com seu vestido rosa pink, com Mike. Angela com Erik e Tyler. Andanmos um pouco pela festa
- Não acredito que voce está me obrigando a isso! – falei
- Baile de formatura é um rito de passagem, não quero que perca nada! – falou ele. Andanmos mais um pouco pela festa
- Quer sair do meio da multidão? – perguntou Edward ao meu ouvido
- Quero – disse
Para sempre
Passamos pela porta principal e fomos até um jardim, onde tinha uma pista de dança vazia, toda decorada com luzes, estava escuro entaõ ficou perfeito o contraste das luzes, como em um conto de fadas. Edward me levou até a pista de dança, na hora começava a tocar uma musica lenta.
- vamos? – perguntou ele
- fala séio? – a possibilidade de eu conseguir dançar, mesmo sem uma perna quebrada era menos de 5%.
- Por que não? – ele me pegou, puxando meus pés para cima dos seus, segurava na minha cintura me fazendo deslizar sobre a pista.
- Viu está dançando! – falou ele dando um lindo sorriso torto
- No baile – disse sorrindo, mais algum tempo se passou, olhei nos seus olhos e fiz uma pergunta que eu queria fazer desde que abri os olhos no hospital
- Edward, por que voce me salvou? Se deixasse o veneno se espalhar...eu poderia ser como voce agora – disse num sussurro
- Voce não quer isso – disse ele
- Quero voce, sempre – admiti
- Eu não vou acabar com a sua vida por voce! – disse ele, sem perder a sinfonia de sua voz
- Alice disse que me viu como voce! Eu ouvi...
- As visões de Alice mudam...
- Com base no que as pessoas decidem – interrompi
- Eu me decidi... – sussurrei
- Então é com isso que voce sonha? Se tornar um monstro? – perguntou ele me descendo de seus pés.
- Eu sonho em ficar com voce para sempre – disse olhando fixamente em seus lindos olhos brilhantes.
- Para sempre? – perguntou ele
- É – respondi
- E está preparada para isso agora?
- Estou – respondi, ele passou a mão em meu cabelo e encostou os lábios frios em meu pescoço, senti um arrepio, quando ele deu um beijo no um pouco abaixo da minha orelha esquerda.
- E já não basta, ter uma vida longa e feliz ao meu lado? – perguntou ele ao meu ouvido
- Sim – disse afagando-lhe o rosto – por enquanto – ele deu um lindo sorriso, e continuamos a dança, ele colocou seus lábios frios nos meus, e eu continuei no meu conto de fadas, naquela noite de lua, uma linda noite de lua cheia.

“ Mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.