domingo, 28 de novembro de 2010


Capitulo 15 - Paraíso
Quando acordei, estava num lugar branco, deitada, olhei em volta e vi meu braço paralisado com um soro
- que droga! – exclamei, eu odiava agulhas, soro essas coisas de hospital.
- Querida? – disse uma voz conhecida – Bella! – era a voz de minha mãe
- Mãe? – olhei para o outro lado da cama, eu estava tão atordoada que nem vi ela alí
- Ainda bem que voce acordou querida! – disse ela
- Mãe? Onde ele está...onde está Edward... – perguntei
- Ele está dormindo, nunca sai daqui – disse ela, eu olhei para um sofá que tinha dentro do meu quarto e vi Edward imóvel de olhos fechados. É óbvio que não estava dormindo.
- E seu pai está lá embaixo na lanchonete – disse Renée, passando a mão no meu cabelo.
- O que aconteceu?- perguntei
- Quando voce foi embora, Edward e o pai dele tentaram te convencer a voltar para Forks, voce foi ao hotel deles, e aí tropeçou escada abaixo, e atravessou uma janela! – contou ela
- É bem típico de mim! – respondi, é claro que eu me lembrava do que tinha acontecido, só queria saber o que Edward tinha inventado para minha mãe.
- Ah querida! Eu sinto muito! – suspirou Renée, ela pegou o celular e começou a digitar
- É o Phill, está muito preocupado com voce - disse ela
- Mandando mensagem? – perguntei
- Disse para ele ficar na Flórida, ah querida voce vai adorar Jacksonville, faz sol todos os dias, e tem uma casinha linda, voce vai ter seu próprio banheiro...
- Mãe! Eu quero ficar em Forks! – interrompi
- O que? – perguntou ela
- Quero ficar em Forks – afirmei
- Isso tem algo a ver com aquele lindo rapaz alí? – brincou ela, eu apenas dei uma risadinha
- Tudo bem mas vamos voltar a falar sobre isso! – disse Renée beijando minha testa.
- Mãe voce se importa de chamar o papai, eu queria me desculpar com ele
- Claro, e vou chamar um enfermeira também! – disse ela saindo porta afora, olhei para Edward e ele abriu os olhos
- O que aconteceu com o James? – perguntei preocupada por sair na rua a um vampiro sádico me sequestrar e me matar.
- Demos um jeito nele – respondeu Edward, seu olhos eram sérios e sua expressão era vazia – e a mulher, Victória, ela fugiu – ele se sentou do meu lado na cama
- Eu estou viva por sua causa
- Não voce está aqui por minha causa! – ele afagava o meu rosto levemente
- Bella...tem que ir para Jacksonville, para que eu não te machuque mais – disse ele
- O que? Voce está...não...não! – berrei, ele não podia me deixar, não agora!
- Eu não vou embora! Eu não vou! eu não possso deixar voce! Não podemos nos separar....!... – eu berrei tudo que tinha direito, ele segurou meu rosto e se aproximou de mim
- Tem razão – ele sussurrou – eu estou aqui agora, e vou ficar aqui para sempre
- Tudo bem, não pode me dizer essas coisas, jamais!
- Aonde mais eu poderia ir? – ele falou isso e beijou o alto da minha cabeça. Depois disso, fiquei no hospital uma semana, todos os dias Edward ficava lá, e Charlie é claro, não gostava.
Quando finalmente eu fui para casa, era sábado, bem no dia do baile, ótimo pelo menos eu tinha uma desculpa descente para não ir, quebrei a perna. Mas para o meu azar, Alice foi junto comigo para casa, aí tudo bem, mas depois
- Alice o que está acontecendo? – perguntei já no meu quarto
- Voce acha que eu e Edward, íamos deixar voce passar seu baile de formatura em casa? – disse ela
- Ah! Não! – bufei
- Sim, sim, eu vou arrumnar voce! – disse ela, e pegou um estojo de maquiagem e começou a me maquiar. Depois meu cabelo, ficou bonito, Alice era “expert” em maquiagem.
- E agora Bella, o seu vestido! – ela pegou um lindo vestido roxo, rodado, incrívelmente lindo. Peguei no tecido macio e na hora reconheci
- O vestido da loja de Port Angels? – perguntei
- Ele mesmo – respondeu Alice
- C...como? – eu não entendia como ela sabia que eu havia adorado aquele vestido
- Edward botou a sua habilidade pra funcionar naquela noite! – respondeu ela, e eu fiquei pensando, qual mente ele leu, Angela ou Jéssica?
- Agora tem que se vestir – disse ela, coloquei o vestido e ficou lindo, muito lindo! O vestido.
- E o complemento – lá vinha Alice com um colar de ametistas lilás.
- Alice...obrigada – disse
- Não há de que! – ela escancarou um sorriso
- Agora temos que descer, Edward está sofrendo com Charlie lá embaixo! – brincou ela. Ela desceu primeiro e eu fui em seguida, a tala da minha perna não me ajudava muito a me locomover. Ao descer vi que Edward estava na ponta da escada me esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.