domingo, 28 de novembro de 2010


Capitulo 14 - O anjo
- calma Bella! – dizia Alice aos berros, mas sua voz de sinos parecia não se modificar. Senti minha cabeça queimar com ose eu estivesse em uma fogueira, mas eu apenas conseguina me contorcer e gritar de dor. Senti Alice colocar a mão sobre o meu ferimento, em por um instante ela sacudiu a cabeça
- Carslile! Carslile! O sangue dela! – berrou Alice
- Alice – comecei, embora me contorcendo de dor eu tinha que falar – foi James que transformou voce! Ele me disse! Foi ele! – eu berrava
- A artéria femoral foi cortada, ela está perdendo muito sangue – disse a Carslile
- Não a minha cabeça está queimando! – gritei
- É o veneno – sussurrou uma linda voz conhecida, a voz de um anjo que parecia chorar sem lágrimas, a voz do meu anjo, Edward.
- Vai acontecer, eu vi – disse Alice
- Não tem que ser assim! – gritou Edward
- Alice, faça um torniquete com seu cinto, amarre acima das minhas mãos – dizia Carslile, senti uma pressão na minha perna, mas a dor da fogueira dentro de mim era maior.
- Carslile qual é minha outra opção? – falou Edward, ele me olhava, mas eu estava com os olhos totalmente focados, na fogueira onde estavam Emmet e Jasper segurando James contra o fogo.
- Alice! – gritou Jasper
- Alice, vai – disse Carslile, vi quando Alice se atirou contra o sádico vampiro que queria me matar.
- Carslile! – berrou Edward, mas sem nunca perder o sino na voz.
- Tente sugar o veneno – disse Carslile
- Sabe que eu não vou conseguir parar! – falou Edward com os olhos fixos em mim
- Vai ter que parar! Só restam a ela alguns minutos, decida-se! – alertou Carslile, Edward segurou minha mão, ele olhava fixamente em meus olhos
- Eu vou fazer a dor passar Bella – disse isso e colocou os lábios na ferida de meu pulso, eu olhava a fogueira e diante de meus olhos passavam os momentos mais felizes da minha vida, todos eram com Edward. ele sugava o meu sangue, mas eu não me importava, se ele me salvou de morrer tantas outras vezes, era por que tinha de ser ali.
- Edward pare! Voce está matando ela! – falou Carslile, mas ele não soltava o meu braço, eu o olhava, poderia ser a última vez que eu o veria. Toda minha vida, eu queria ter ficado com ele eternamente, mas isso não será mais possível agora, é hora de partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.