domingo, 28 de novembro de 2010


Capitulo 4 - Pesadelo
Quando adormeci, sonhei que estava na praia, olhando as árvores e o mar, e que de repente Mike gritava me chamando – Bella! Bella! Por aqui! – e Jacob também me chamava para o meio da floresta, fui atrás dele, e de repente vi Jacob Black, se transformar numa espécie de cão, e numa fração de segundos Edward saiu de trás de uma árvore, seus dentes estavam pontiagudos e brilhantes, mas seu olhar era doce, e ele me falou com a voz mais linda do mundo – Bella, não tenha medo de mim, nunca vou machucar você, agora venha aqui – ele gesticulava com a mão para que eu fosse para trás dele, e ele olhava com fúria para Jacob, agora transformado em cão. Quando deis dois passos em direção a Edward, o lobo pulou em direção a ele, e eu sentia que alguém me segurava, era Mike, Edward e o lobo feroz brigavam como animais, eu gritava – me solte Mike! Me solte! – mas ele não soltava – eles vão matar você aqui Bella! Corra! – quando Mike disse isso eu acordei daquele terrível pesadelo, estava me debatendo, já era noite, e Charlie estava para chegar por aquelas horas. Levantei ainda muito atordoada, peguei meus livros do chão e fui para dentro de casa. Preparei o jantar e esperei Charlie. Quando Charlie chegou, percebeu que eu estava assustada
- o que aconteceu Bella? – perguntou ele
- nada pai,eu só olhei um filme de terror e fiquei assustada, só isso – respondi
- ainda vai querer ir a Port Angeles sábado que vem? Eu posso te levar – quando ele falou isso eu logo respondi
- não pai, vou com Jéssica e Ângela não se preocupe.
- Está bem então. – disse ele sentando para jantar. O jantar como sempre foi silencioso. Depois disso eu fui dormir.
No dia seguinte acordei, estava ensolarado, então coloquei uma camiseta amarela de mangas curtas, e levei um casaco, por precaução. Quando desci, Charlie não estava lá, como sempre faz, tomei café e sai. Cheguei a escola, e percebi que o volvo de Edward não estava no estacionamento, será que ele não viria hoje? Entrei na sala, era aula de inglês, nem prestei muita atenção na aula, pois Jéssica não parava de tagarelar sobre a viagem a Port Angeles. Depois eu tinha educação física, e desta vez Edward não estava lá para lançar olhares dominadores sobre as enfermeiras, para me deixarem matar aula. Tive de aguentar dois períodos inteiros, jogando ping-pong, sorte minha foi que Mike fez dupla comigo. Eu não jogava, e não sei como, que consegui rebater errado e acertar a cabeça de Mike ao mesmo tempo. Mas como Mike era muito bom jogador, das cinco partidas que jogamos ele, ganhou duas, jogando praticamente sozinho. Depois da minha sessão de tortura física, fui para minha aula de história, lá encontrei Ângela, e ficamos conversando.
- ele não veio hoje – disse ela
- quem? – perguntei
- o Edward , você estava procurando por ele quando chegou, eu vi – ela disse baixo
- É eu tinha dúvidas sobre um trabalho de biologia – era mentira só estava tentando disfarçar
- Os Cullens não vem à aula quando faz sol – ela respondeu olhando para a rua
- Por que? – perguntei intrigada
- O Dr. E a Sr. Cullen os levam para a floresta para fazerem trilha e acampar, tentei isso com meus pais... nada feito – disse ela. Neste momento Jéssica chega dentro da sala e senta atrás de nós.
- Então está combinado – começou Jéssica – vamos a Port Angeles no sábado de tarde.
- Certo – respondemos. A professora entra na sala, e pede um trabalho de história para segunda feira que vem, ótimo.
Assim que bate o período, eu vou para o estacionamento e entro dentro da picape – tomara que chova amanhã – era incrível como eu rezava para chover mesmo detestando chuva.
Assim que cheguei em casa, subi e fui checar meus e-mails, liguei o computador e desci, demorava um ano Para aquela carroça entrar na internet mesmo. Tomei café e troquei de roupa. Depois entrei no meu e-mail, tinha umas dez mensagens da minha mãe : “Bella, você viu minha blusa verde musgo?” “ Bella, por que não me responde?’ ‘querida o que aconteceu?” Isabella Swan, se você não retornar agora este e-mail, vou buscar você em Forks agora mesmo mocinha” eu sabia como minha mãe era histérica, então respondi de imediato ‘calma mãe não faça nenhuma besteira eu estou bem” depois que ela le-se esta mensagem se acalmaria “mãe sua blusa verde-musgo está na lavanderia está tudo bem aqui em Forks, estou me acostumando, amo você” terminei por fim.
Desci e fui preparar o jantar, quando Charlie chegou sentou-se e foi jantar
- como foi o trabalho pai? – perguntei
- foi bem, não tivemos nenhum problema hoje – respondeu ele
- o que você acha dos Cullen? – soltei sem pensar
- bom – ele respirou fundo – o Dr. Cullen é uma ótima pessoa, e a família também, são essas pessoas desta cidade que acham que eles são estranhos –terminou ele por fim
- eles sempre moraram aqui? – perguntei eu me lembraria deles se tivesse os visto quando criança
- não – respondeu ele – se mudaram pra cá do Alasca faz alguns anos.
O resto do jantar foi silencioso como sempre. Depois eu subi e fui dormir, dessa vez não chovia, mas eu ainda estava rezando para chover no dia seguinte. No outro dia estava nublado, sinal que hoje os Cullen iriam para a escola. Tomei o café rapidamente, me arrumei num pulo, e desci, fui para picape e sai para a escola. Chegando lá vi que a Mercedes vermelha de Rosalie estava estacionada, o que será que aconteceu com o volvo de Edward? Corri para dentro da escola. Depois de dois períodos de ansiedade, fui até o refeitório, e olhei para a mesa dos Cullen, e percebi que Edward e Emmet não estavam lá. Foi assim durante toda a semana, eles não apareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.